Follow by Email

terça-feira, 26 de julho de 2016

FUTSAL - Seleção de Portugal goleou,11- 0 a seleção do Uzbekistan,no Campeonato da Europa para atletas com diabetes


A seleção  de Portugal, goleou esta manhã em Sarajevo, a seleção do Uzbekistan por 11 -0, no segundo jogo do Diaeuro 2016 - Campeonato da Europa para atletas com diabetes, depois de na ronda inaugural ter perdido, 2 - 0, com a Roménia, bi- campeões Europeus.
Um triunfo robusto para a equipa portuguesa que está determinada  em lutar pela conquista do titulo europeu, tal o ânimo nas hostes nacionais, como tinha realçado Jonas Venâncio, após o desaire com a Roménia

O selecionador Vítor Sengo,no final do jogo, realçou o comportamento da equipa,apesar de jogarmos, contra uma equipa inferior à nossa,mas conseguimos realizar um bom jogo e por em prática a nossa ideia de jogo,onde hoje menos nervosos, conseguimos uma excelente prestação,numa competição difícil e muito desgastante, Quero aqui agradecer a todos que por mensagens ou pelas redes sociais, nos tem dado um importante incentivo, nessa nossa caminhada no Diaeuro 2016.A todos em meu nome e em nome dos atletas o  nosso obrigado.


Jonas Venâncio no grito de guerra da seleção
A seleção de Portugal alinhou como seguinte cinco inicial - João Nabais; Celso Freitas,Rui Ferreira, Ricardo Simões e João Carrasco. Jogaram ainda- Luís Brito,Bernardo Rodrigues, Luís Metrogos, Jonas Venâncio e Bruno David.
Treinador - Vítor Sengo
Mananger - Jenifer Duarte 
Massagista - Manuel Cardoso 

Os golos de Portugal foram apontados por, Celso Freitas(3), Bernardo Rodrigues(2), Jonas Venâncio(2), Bruno David(1), Luís Metrogos(1), Luís Brito(1) e Ricardo Simões(1).

Portugal joga amanhã,quarta feira dia 27, pelas 11 horas locais, 10 horas em Lisboa, o seu terceiro jogo do grupo, com a Bulgária,em caso de triunfo Portugal garante a passagem aos quartos de final do Europeu.










Sem comentários:

Enviar um comentário