Follow by Email

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Taça AFS - 2ª jornada - triunfos do Almada e dos Pescadores e empate do Beira Mar de Almada

Realizou-se este domingo a 2 ª jornada da Taça AFS, fase de grupos, com destaque para os triunfos do Almada e Pescadores, empate do Beira Mar e para a derrota do Monte de Caparica enquanto o Charneca de Caparica, folgou no seu grupo.

Na série "A" destaque para a goleada ( 4 -0) do Alcochetense ante o Luso do Barreiro e empate(0-0) caseiro do Beira Mar de Almada ante o GD Alfarim.

Nesta série lidera o  Grupo Desportivo Alcochetense, com 6 pontos,na segunda posição encontra-se o Beira Mar de Almada, com 4 pontos.
Consulte aqui a classificação da Série A

 Na série "B"  o Comércio Indústria foi vencer( 1-4) aos Brejos de Azeitão, o jogo Amora - Corroios está marcado para dia 29-9. Folgou nesta jornada o Charneca de Caparica.

Nesta série  lidera Comércio Indústria com 4 pontos, na segunda posição está o Charneca de Caparica,3 pontos
Consulte aqui a classificaçãoda série "B"

Na série "C" o União de Santiago do Cacém derrotou( 3 -1) o Monte de Caparica enquanto em Sesimbra o Grupo Desportivo Sesimbra empatou (1-1) com o Oriental Dragon.

Nesta série lidera o Oriental Dragon, com 4 pontos, seguido do União de Santiago, com 3 e o Sesimbra, com 2 pontos.
Consulte aqui a classificação da série C

Na série "D" destaque para o expressivo resultados (5-0) do Almada ante o Estrela de Santo André, para o triunfo(1-2) da AD Quinta do Conde, sobre o Azul Ouro enquanto os Pelézinhos travam o Moitense(0-0).

Nesta série o líder é a AD Quinta do Conde, com 6 pontos,na 2 ª posição está o Moitense, 4 pontos e na 3 ª posição está  o Almada e o Estrelas de Santo André, ambos com 3 pontos.
Consulte aqui a classificação da série D

Na série "E", destaque para o Olímpico Montijo que foi a Palmela vencer (1-4) a turma do Palmelense, na Costa de Caparica, os Pescadores, derrotaram (1-0) o Vasco da Gama de Sines e em Setúbal o Futebol Clube Setúbal derrotou (2-0) o Paio Pires.

Nesta série lidera o Olímpico do Montijo e os Pescadores, ambos com 6 pontos
Consulte aqui a classificação da série E


Sem comentários:

Enviar um comentário