Follow by Email

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Futebol - Taça " AFS" Almada goleou a turma Azul Ouro, por 5 -0 e passou à fase seguinte


O Almada Atlético Clube, goleou, por 5 -0, ( com 3 golos em cinco minutos) o Grupo F. Azul Ouro em jogo da 5 ª jornada da Taça Associação de Futebol de Setúbal, realizado no Campo de Jogos do Pragal, com este triunfo os almadenses garantiram  o 3 º lugar e assim a passagem à fase seguinte da prova,conjuntamente com a AD Quinta do Conde e o FC Moitense, todos do série "D". 

O triunfo dos almadense começou a desenhar-se aos 19 minutos, através de um livre direto fora da área,marcado por João Carmo, com o esférico a passar entre as mãos do guarda redes Flávio.Até final da primeira parte apesar de o Almada exercer um maior pendor atacante, o  resultado não foi alterado.

Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou e foi o Almada a aumentar a vantagem através de Lino na conversão de uma grande penalidade .
Eles marcaram 3 golos,nº 17 Lino, nº 7  Pipo e ao centro Reis
que fechou a contagem ao apontar o 5 º golo no último minuto

O técnico da equipa visitante operou depois duas substituições, no intuito de reforçar o meu campo e assim dar uma maior consistência ao seu ataque e aos 75 minutos esteve perto do golo,com o jogador da equipa Azul Ouro a cabecear por cima da trave da baliza  aguarda de David.

Por sua vez  o técnico almadense Nuno Cirilo que já tinha feito uma alteração,voltou a alterar a sua equipa com a entrada de Pipo, para o lugar de Hassan e foi  mesmo Pipo a dilatar a vantagem para 3 -0, aos 84 minutos, com a turma adversária a não baixar os braços, mas sem soluções atacantes, aproveitando o Almada por fechar a contagem nos últimos minutos,com mais dois golos, 4-0, por Pires, aos 87 minutos e 5 - 0, por  Reis,aos 89 minutos.

Triunfo justo da equipa liderada por Nuno Cirilo, ante um adversário,pelo que fez,  não merecia sofrer um resultado tão volumosos. Quanto ao trio de arbitragem liderado por Joaquim Gato, o mesmo realizou um excelente trabalho.
O trio de arbitragem ladeado pelos capitães, Barreto(Azul Ouro) e Mauricio (Almada)
Ficha do jogo
Partida realizado, hoje dia 5 de outubro no Campo do Pragal. Ao intervalo: 1 - 0.
Árbitro - Joaquim Gato ( Setúbal)
1 º Árbitro assistente- Jorge Siquenique ( lado do peão) 
2 º Árbitro assistente - Paulo Barradas (lado da bancada)

Almada Atlético Clube - David; Maurício(cap.), Manuel, Roque(Pires,63’) e Gomes (Márcio Leal,45’); Gaza(Serginho,69’), João Carmo, Pires e Bruninho; Lino e Hassan(Reis,81’).
Jogadores não utilizados – Darlin, Fábio Nunes e Spencer.

Ação disciplinar

Treinador – Nuno Cirilo

GF Azul Ouro – Flávio; Cardoso, Barreto(cap.), Filipe e Cit; Rik, Cordeiro(Rui,46’), Marcos(Wilson,46’) e Rodrigo; Saraiva e Awlu.

Em atualização

2 comentários:

  1. o Pipo fez somente 1 golo... o Pires fez o 4º

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado.Direi foi um lapso por simpatia,pois realmente tenho registo nos apontamentos, como tendo sido Pires

      Eliminar