Follow by Email

sábado, 12 de novembro de 2016

1ª Divisão Distrital de Juniores - Amora e Fabril partilha liderança, Pescadores na 3ª posição




Realizou-se este sábado a 6 ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal, com destaque para os líderes Amora e Fabril do Barreiro que somam por vitórias os jogos efetuados, o Fabril foi vencer (0 -2) ao reduto do Ginásio de Corroios enquanto o Desportivo Fabril, venceu (4 -1) no Barreiro a equipa do Trafaria.

 Destaque para o Costa de Caparica que foi vencer (1- 3) o Charneca de Caparica e assim ascender ao grupo dos quartos classificados. Destaques ainda para o Almada que no Pragal, derrotou por (4 - 2) o Vasco da Gama de Sines, alcançando assim a primeira vitória na prova e para o Beira Mar de Almada que venceu (1 -0) no Campo da Mutela, a formação do Comércio Indústria.

Resultados da 6ª jornada
Charneca Caparica 1-3 Pescadores
AD Quinta do Conde 3-1 Brejos de Azeitão
Beira-Mar Almada 1-0 Comércio e Indústria
GC Corroios 0-2 Amora
Fabril Barreiro 4 - 1 Trafaria
Alcochetense 2 - 2 Olímpico Montijo
Almada 4 - 2 Vasco da Gama Sines

A Classificação está assim escalonada:
1 ºs Amora Futebol Clube e Fabril do Barreiro,18 pontos; 3 º AD Quinta do Conde e Pescadores da Costa de Caparica,12; 5 ºs Ginásio de Corroios e Olímpico do Montijo,10; 7 º Comércio Indústria,9; 8 ºs Beira Mar de Almada e Trafaria,7; 10 º Charneca de Caparica,6; 11 º s Almada, 4; 12ºs Vasco da Gama de Sines e Alcochetense,3 e 14 º Brejos de Azeitão,0 pts.


Sem comentários:

Enviar um comentário