Follow by Email

domingo, 13 de novembro de 2016

Voleibol – Campeonato Inter - Regional de Juvenis - Série” B” meninas do CRPiedense venceram meninas do Juventude de Évora


A formação juvenil do CRP.

 Realizou-se, este sábado dia 12 de novembro, no Pavilhão do Clube Recreativo Piedense, na Cova da Piedade a 4 ª jornada do Campeonato Inter-Regional de Juvenis Série “B”, promovido pela Associação de Voleibol de Lisboa, com a turma do CRpiedense a receber e a vencer(3 -0) em casa  a equipa do Juventude Sport Clube, com os parciais e 25 – 17; 26 – 24 e 25 – 20, num triunfo justo das pupilas orientadas pelo técnico Catalão Francisco, ante a excelente réplica que foi dada pelas meninas de Évora.

 No 1 º e 3 º sete o triunfo das jovens piedense foi por mais evidente enquanto o 2 º sete a turma de Évora chegou a estar em vantagem,18 – 24, com as meninas do CRP a puxar dos galões e a acabarem por vencer o sete por 26 – 24.

A juiz Ana Franco,
A partida foi dirigida pela Árbitra- Ana Franco (AVLisboa).

As equipas jogaram com as seguintes atletas:

Clube Recreativo Piedense -  Joana Jorge, Sofia Abrantes, Sofia Nóbrega, Daniela Leal, Mariana Almeida, Marta Santos, Mariza Tomás, Catarina Silva, Ana Matos e Érica Cruz.
Treinador – Francisco Catalão.
Treinadora Adjunta -  Marta Silva

Juventude Sport Clube – Ana Cascalho, Sofia Candeias, Mariana Silva, Laura Almeida, Sofia Jarreta, Ana Mendes e Joana Ferreira.
Treinador – José Bugalho

 Com este triunfo a equipa feminina do CRP, somou a segunda vitória na prova, nos três jogos já efetuados, derrota caseira na ronda inaugural ante o Grupo Desportivo Sesimbra,1 -3 (25 – 22); (19 – 25); (24 – 26) e (18 – 25) e triunfo,0 – 3, em Mira de Aire, ante o UR Mirense, com os praceais (4 – 25); (9 – 25) e (8 -25).

Por sua vez a turma oriunda de Évora já efetuou quatro jogos e perdeu todos por: 1 – 3; 3 -0; 0 -3 e 3 – 0.

O Clube Receativo Piedense está inserido na série” B” no qual participam as equipas do Clube Voleibol Oeiras, Grupo Desportivo Sesimbra,UR Mirense, Juventude Sport Clube, Académica Voleibol Praia e ICS João Brito
   
Consulte aqui resultados e classificação:                          

                            &&  -- &&

 Ana Cascalho -  "Não existe incremento da modalidade, mas não vamos desanimar"

Em relação ao jogo entre o Piedense e a Juventude, Desporto Almada questionou a jovem Ana Cascalho, da Juventude de Évora sobre o jogo e  sobre as condições para a prática da modalidade na cidade  de Évora.

" O jogo correu mal para nós, mas foi equilibrado, no segundo sete, estivemos a um passo de o ganhar, chegamos aos 18 - 24, depois muitas perda de bola e algum nervosismo, acabamos por perder por 26 -24". 

- Condições para a prática da modalidade na cidade de Évora?

"Estamos a crescer ainda na modalidade,mas é um pouco difícil em Évora só existe dois sítios, onde se pode jogar, há algumas atletas a treinar no nosso escalão,mas somos poucas,não existe incremento da modalidade no distrito e isso tira-nos todas as  hipóteses,quando enfrentamos equipas dos distritos de Setúbal e Lisboa. Mas não vamos desanimar,vamos continuar com a mesma determinação em prol desta modalidade":


Sem comentários:

Enviar um comentário