Follow by Email

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

1 ª Divisão Distrital A.F.S. - Charneca de Caparica única equipa do concelho, a sair vitoriosa nesta jornada


Olímpico do Montijo, lidera o distrital com um ponto de avanço sobre o  Amora.
 Realizou-se este domingo dia 4, a 10 ª jornada do Campeonato Distrital da 1 ª Divisão, de seniores,da Associação de Futebol de Setúbal, com destaque para o Charneca de Caparica Futebol , Clube que ao vencer[ 3- 2 ] o Moitense, ascendeu ao grupo dos terceiros classificados, face ao desaire do Grandolense  em Santiago do Cacém, tendo sido a única equipa do concelho de Almada a sair vitoriosa.

No derby  realizado  no campo "Rocha Lobo", entre o Monte de Caparica e o Almada, registou-se um empate [ 0 - 0 ] com o Almada a ocupar a 7 ª posição enquanto o Monte de Caparica, mantêm-se na penúltima posição.

No topo classificativo, Olímpico do Montijo e o Amora, continuam a ocupar os dois primeiros lugares, com a turma do Montijo, a vencer [ 3 - 0] o Alcochetense enquanto o  Amora venceu na Medideira o  Comércio Indústria, por [ 2 - 1 ].

Em Alfarim realizou-se o derby local com o Grupo Desportivo Alfarim a derrotar [ 2 - 0] o Grupo Desportivo de Sesimbra e assim ascender ao grupo dos 7 ºs classificados, com o Sesimbra a cair para o 10 º lugar.

No fundo da tabela classificativa o Beira Mar de Almada, apesar de atuar em casa, não evitou a derrota [1 - 3] ante o União Banheirense enquanto os Pescadores deslocaram-se a Sines e perderam [1 - 0], com o Vasco da Gama .

Os resultados da 10 ª jornada foram os seguintes:
Monte de Caparica  0 - 0 Almada
Olímpico do Montijo 3 - 0 Alcochetense
Amora 2 - 1 Comércio Indústria
Grupo Desportivo Alfarim  2 - 0 Grupo Desportivo Sesimbra
Charneca de Caparica 3 - 2 Moitense
Grandolense 2 - 4 União Santiago
Beira Mar de Almada 1 -3 União Banheirense
Vasco da Gama de Sines 1 -0 Pescadores da Costa de Caparica

Olímpico do Montijo lidera com um ponto de avanço sobre o Amora

1º Olímpico Montijo, 23 pontos; 2 º Amora FC, 22; 3 ºs União Santiago, Charneca de Caparica, Vasco da Gama e Grandolense, 18 pontos; 7 º s Almada e Alfarim,16; 9 º União Banheirense,14; 10 º s Grupo Desportivo Sesimbra e União Moitense, 13; 12 ºs Comércio Indústria e Alcochetense, 10; 14 ºs Costa de Caparica e Monte de Caparica, 5 e 16 º  Beira Mar de Almada, 3 pts.

Sem comentários:

Enviar um comentário