Follow by Email

domingo, 18 de dezembro de 2016

1 ª Divisão Distrital - jornada negra para as equipas do concelho de Almada,todas derrotadas na 12 ª jornada

Realizou-se este domingo, 18 de dezembro de 2016, a 12 ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, jornada essa que não foi positiva para as equipas do concelho de Almada, já que nos jogos realizados, todas perderam.

No campo da Medideira, o Amora Futebol Clube, segundo classificado, venceu [1 -0] o Almada Atlético Clube, com o golo dos amorenses a ser apontado por Hugo Graça, aos 53 minutos.

Na Charneca de Caparica a turma local foi derrotada [1 – 2] pelo União de Santiago ultrapassou a equipa de Élio Santos, na tabela classificativa, ascendendo ao quarto lugar enquanto o Charneca de Caparica desceu para a quinta posição.

No campo da Mutela, em Cacilhas, o Beira Mar de Almada recebeu o Vasco da Gama de Sines e perdeu [1 - 2], com a turma de Sines a alcançar o golo da vitória aos 90’+5´, num autogolo de Ricardo Conceição que ao aliviar o esférico, acabou por trair o seu guarda redes. Com este resultado a turma oriunda de Sines, ascendeu ao terceiro lugar enquanto o Beira Mar de Almada ocupa a última posição.

No Montijo a turma do Olímpico recebeu e venceu [4 – 1] o Grupo Desportivo de Sesimbra, continuando assim na liderança da prova, com mais três pontos do que o Amora e cinco sobre o terceiro classificado que é o Grandolense

 No Monte de Caparica, a turma local que esta época está irreconhecível, perdeu em casa [0 – 2], com o Moitense, equipa que agora ascendeu ao oitavo lugar enquanto o Monte de Caparica, mantêm-se na penúltima posição.

Em Grândola a equipa do Grandolense, venceu [1- 0] os Pescadores da Costa de Caparica, com a equipa do concelho de Almada, agora treinada por Ricardo Aires a continuar na antepenúltima posição do respetiva distrital.

A finalizar esta ronda, registaram-se dois empates, o GD Alfarim, apesar de atuar no seu próprio reduto, não foi além de um empate [0 -0], ante o União Banheirense enquanto o Comércio Indústria, também não tirou partido do fator casa, ao empatar[2- 2] com o GD Alcochetense

Resultados da 12 ª jornada
Olímpico Montijo 4 - 1 Sesimbra
Amora FC 1 - 0 Almada
Comércio e Indústria 2 - 2 Alcochetense
Monte Caparica AC 0 - 2 Moitense
GD Alfarim 0 - 0 União Banheirense
Beira-Mar Almada 1 - 2 Vasco da Gama Sines
Charneca Caparica 1 - 2 U. Santiago
O Grandolense 1 - 0 Pescadores


Classificação:
1 º Olímpico Montijo, 29 pontos; 2 º Amora F C,26; 3 º Vasco da Gama de Sines,24; 4 º União Santiago,22;5 º Charneca de Caparica,21; 6 º O Grandolense,21; 7 º G.D. Alfarim,20; 8 º Moitense,19; 9 º s Almada AC  e GD Sesimbra,16;11 º União Banheirense,15 ; 12 º Comércio Indústria, 12 ; 13 º Alcochetense,12; 14 º Pescadores da Costa de Caparica; 15 º Monte de Caparica,5 e 16 º Beira Mar de Almada, 4 pts.




Sem comentários:

Enviar um comentário