Follow by Email

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Pequenos gestos mas de grande significado - Académica de Coimbra estabelece parceria com a Fundação Bissaya Barreto

 Quinta, 15 dezembro 2016 - Pequenos Gestos  mas de grande significado


A Direção da Associação Académica de Coimbra/OAF e a Fundação Bissaya Barreto estabeleceram uma parceria que irá permitir que as crianças residentes no Centro de Acolhimento Casa do Pai assistam a todos os jogos que a Briosa vai disputar no Estádio Cidade de Coimbra.


Esta semana, os jogadores da Académica, Ricardo Ribeiro e Dany Marques, deslocaram-se ao Centro de Acolhimento Casa do Pai para conhecer o projeto social e entregar equipamentos oficiais da Briosa às crianças que ali se encontram. Os jovens tiveram ainda a oportunidade de organizar um pequeno jogo de futebol com os nossos craques e de recolher os habituais autógrafos e fotografias!

Na iniciativa, marcaram ainda presença os Vice-Presidentes da Direção da Académica, Gustavo Mota e Miguel Franco.

“A Académica, enquanto Instituição com um forte sentido social e humanitário, assume, dentro e fora das quatro linhas, um papel de promoção da justiça e igualdade na sociedade. Seguindo a nossa política de responsabilidade social, foi com um imenso orgulho e com uma redobrada satisfação que estivemos com estas crianças, que a partir de agora farão parte da família da Académica.”, referiu Miguel Franco.


Para o futuro, estão previstas diversas atividades que visam reforçar a parceria estabelecida entre a Académica e a Fundação Bissaya Barreto.

Fonte: Associação Académica de Coimbra/OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário