Follow by Email

domingo, 15 de janeiro de 2017

1ª Divisão Distrital - Charneca de Caparica, goleou a turma do Grandolense

A turma da Charneca de Caparica que venceu esta tarde o  Grandolense. Foto:JCandeias

A equipa do Charneca de Caparica, que vinha de uma derrota[1-2 com o União de Santiago] e de um empate[0 -0 em Sines ante o Vasco da Gama]entrou na partida diante do Grandolense, determinada a não deixar-se surpreender  e cedo colocou-se em vantagem através de Maside, quando eram decorridos quatro minutos de jogo e assim embalar para uma exibição positiva.com a equipa a saltar para 4 ª posição na tabela classificativa.

Em vantagem no marcador a equipado Charneca de Caparica, desenvolveu o seu futebol a belo prazer, aqui ou ali com alguma reação da turma de Grândola, principalmente através de Karadas, mas sem perigo aparente para o último reduto da turma da casa.

Os visitados estiveram sempre por cima, mas o intervalo chegou sem que o resultado sofresse alterações

Na segunda parte a turma do Charneca foi para cima do adversário e aos 60 minutos o capitão Edson, colocou a sua equipa em vantagem por dois golos e no minuto seguinte foi Rafa a dilatar o resultado, num período em que a equipa comandada por Élio Santos era dona e senhora do jogo, com um meio campo muito construtivo e, uma defesa bem escalonada, a equipa chegou aos 4 – 0, aos 78 minutos, numa altura em que a turma do Grandolense, pouco incomodava a equipa da casa.

Um triunfo sem contestação da equipa do Charneca de Caparica que realizou uma excelente exibição a dar garantias que continua apostada na luta pelos primeiros lugares, ante um adversário que pela classificação que ocupa, esperava-se que desse mais réplica a turma da casa

Boa arbitragem da equipa liderada por Tiago Rodrigues,tanto no aspeto técnico disciplinar,coma equipa Grandolense a ser muito amarelada.


Partida realizada este domingo dia 15 de janeiro no Campo do Cassapo, a contar para a 14ªjornada do Distrital da 1ª Divisão da AFS. Ao intervalo: 1 – 0.
Árbitro: Tiago Rodrigues (Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada e Seixal)
Árbitro assistente nº 1:  João Domingos
Árbitro assistente nº 2: Márcio Duque

As equipas alinharam:
Charneca de Caparica Futebol Clube: Heleno; Leston, Ricardo Aires, Maside e Hadil (Carlos Feiteira, aos 77’); Edson(cap.), Chaves, Bambo, Fabinho; Elias(Nicolau,80’) e  Rafa(Dany, aos 74’).

Suplentes não utilizados: Hernâni, Cláudio, Pedro Santos e Bruno.
Ação disciplinar: Cartão amarelo para,Fabinho(45+2).
Treinador: Élio Santos
Treinador adjunto: Custódio Galveias
Delegado:  Paulo Loureiro
Fisioterapeuta: Paulo Paiva

O Grandolense: Carapinha; Chiquinho, Marco Neves(Gonçalo,64’), Sidney e Marco Soares; Jota(Fábio,78’), João, Besugo e Luisinho(Cajó,65’); Karadas e Iddy.

Suplentes não utilizados: Ido, Mike e Júnior.
Ação disciplinar: Cartão amarelo para, Marco Soares(43'),Marco Neves(45+2), Karadas(48'),Luisinho(55'),Chiquinho(56'),Gonçalo Oliveira(71'), Sidney(73') e Iddi(89').
Treinador: Gomes
Delegado: Alberto
Massagista: Flávio
A  festa do golo inaugural apontado por Maside,com Rafa a  festejar o golo com o companheiro.
Rafa que  marcou o 3 º golo

Golos:
1 – 0, aos 4 minutos por Maside, após a marcação de um pontapé de canto e depois de a bola, num primeiro remate ter embatido na trave, à segunda foi de vez com Maside a elevar-se mais alto que os defensores e a fazer o golo.

2 – 0, aos 60 minutos por Edson, na conversão de um livre

3 – 0, aos 61 minutos por Rafa que no frente a frente com o guarda redes Carapinha, desviou o esférico para o fundo das redes.


4 – 0, aos 78 minutos por Dany ele que entrar quatro minutos antes, foi mais forte na área do Grandolense e de cabeça fez o golo

1 comentário:

  1. Muito cedo o Charneca chegou a posição de vencedor decorriam 4 m Macide fez o golo de cabeça pois com este golo o jogo teve sempre os donos da casa como mandões e assim se foi até ao intervalo com 1-0 -Na segunda metade foi os Homens vindos do Alentejo que melhor entraram no jogo !!!Com o sector recuado liderado por Ricardo Aires que iam chegando para as encomendas com Edson hoje com uma função mais especifica a sair da ala esquerda e em jogada saída dessa zona apareceu outro golo 2-0 por Dani e logo depois expulsão do( D C) E A PARTIR DAÍ TODA A EQUIPA ALENTEJANA SE DESMORONOU!!!Depois novo golo de Rafa, e novo golo de Edson de livre muito bem executado.Embora o resultado seja exagerado mas a vitória cai bem no Charneca de Caparica-Lima e Silva.

    ResponderEliminar