Follow by Email

domingo, 29 de janeiro de 2017

'Canários' da Charneca de Caparica exibem renovada vitalidade aos 29 anos

Dia de festa na Charneca de Caparica! O emblema local assinalou com grande entusiasmo os seus 29 anos de história.
José Manuel Santos, presidente do Charneca de Caparica,ladeado pelo Presidente
da A.F. Setúbal, Francisco Cardoso e pelo ex- presidente da A.F. Setúbal, dr Sousa Marques,
ele que foi distinguido com o prémio  "Trinar do Canário"


O Charneca de Caparica Futebol Clube reuniu, este sábado, ao final da tarde, largas dezenas de associados e atletas numa cerimónia festiva realizada, ao final da tarde deste sábado, nas instalações do clube, para celebrar a data de fundação (1 de janeiro de 1988). 
Na presença dos representantes das autarquias locais e personalidades responsáveis por instituições ligadas ao desporto, do sector público e privado do concelho almadense e do distrito, o presidente da Direção do emblema charnequense, José Manuel Santos, foi o anfitrião de uma sessão solene comemorativa em que foram distinguidos dezenas de dirigentes, atletas e técnicos do Charneca de Caparica.
A data festiva dos 'canários' vincou um momento de especial reconhecimento do clube para com o ex-presidente da Direção da AF Setúbal, Joaquim Sousa Marques, histórico dirigente associativo que foi distinguido com o prestigiado "Canário de Ouro".
O Charneca de Caparica é um clube que tem crescido a olhos vistos nos últimos anos. "É o emblema sediado no concelho de Almada com mais atletas inscritos na AF Setúbal e o segundo a nível absoluto entre os nossos filiados", registou o presidente da Direção da associação de futebol, Francisco Cardoso.
Perante esta evolução, o líder da instituição que organiza as provas oficiais de futebol na nossa região, não hesitou em declarar publicamente no âmbito da sua intervenção que "o Charneca de Caparica é um clube cuja vitalidade está bem à vista de todos. Contudo, torna-se claro que há a necessidade de ver aumentado o seu parque de atuação, o que quer dizer que urge que se encontrem soluções para que o Charneca de Caparica consiga ganhar, tão depressa quanto possível, mais um relvado", destacou Francisco Cardoso.
 Fonte: Noticias AFSetúbal

Sem comentários:

Enviar um comentário