Follow by Email

domingo, 12 de fevereiro de 2017

1ª Distrital - O Almada foi a única equipa do concelho de Almada a vencer.- Olímpico do Montijo cada vez mais líder




 Realizou-se este domingo dia 12 de fevereiro a 17 ª jornada do Campeonato Distrital da 1 ª Divisão, da Associação de Futebol de Setúbal, com o Almada Atlético Clube em destaque, já que foi a única equipa do Concelho de Almada, a sair vitoriosa, triunfo [1 – 0] sobre o U.F.C Moitense e assim a ascender ao 7 º lugar com 26 pontos enquanto o seu adversário de hoje ocupa o grupo dos  10 º s com 20 pontos.

Em Alfarim a turma local impôs um empate [0 - 0] ao Charneca de Caparica que com este empate reparte agora a terceira posição com o União de Santiago, ambos com 32 pontes enquanto o GD Alfarim, ocupa a 8ª posição com 25 pontos, tendo sido ultrapassado pelo Almada.

No Campo “Rocha Lobo” o Monte de Caparica empatou [1 - 1] com o Beira Mar de Almada, mas mantêm a última posição com 7 pontos enquanto o Beira Mar, manteve o 14 º lugar, mas agora com dois pontos de avanço sobre os Pescadores que somam 9 pontos e que em casa perderam [1 - 3] com o Grupo Desportivo de Sesimbra, com a turma sesimbrense que ocupava a 12 ª jornada e com este triunfo ascendeu ao 9 º lugar, com 22 pontos, ultrapassando Alcochetense, Banheirense e Moitense na tabela classificativa.

No topo classificativo o Olímpico do Montijo, derrotou [3 - 2] o Grandolense e reforçou a liderança na distrital já que o seu mais direto opositor, o Amora, empatou [1-1] na Medideira, com o Vasco da Gama de Sines, com este empate os amorenses ficaram agora a 8 pontos da turma do Montijo.

Em Alcochete a turma local, não foi além de um empate [1 - 1] ante o União Banheirense e assim ambas equipas ocupam o 10º lugar com 20 pontos.

Em Setúbal, o Comércio Indústria não evitou a derrota [2 - 3] ante o União de Santiago do Cacém, que com esta vitória ascendeu ao grupo dos terceiros classificados, tendo por companhia o Charneca de Caparica, ambos com 32 pontos.

Olímpico do Montijo reforçou liderança e está agora com 8 pontos de avanço sobre o Amora

 Concluída que está a 17 º jornada a classificação está assim ordenada:


1 º Olímpico do Montijo,42 pontos; 2 º  Amora Futebol Clube,34; 3 º s União de Santiago e Charneca de Caparica,32; 5 º s Vasco da Gama de Sines e O Grandolense,30; 7º Almada Atlético Clube,26; 8º  Grupo Desportivo Alfarim,25; 9 º  Grupo Desportivo Sesimbra, 22; 10ºs GD Alcochetense, União Banheirense e UFC Moitense, 20; 13 º Comércio Indústria,15; 15º Costa de Caparica,9 e 16 º Monte de Caparica,7 pts.

Sem comentários:

Enviar um comentário