Follow by Email

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

1ªDivisão Distrital - Charneca de Caparica, Almada e Beira Mar de Almada em destaque no arranque da 2 ª volta do distrital


Jornada positiva para as três equipas do Concelho de Almada, Beira Mar de Almada, Charneca de Caparica e  Almada Atlético Clube, no arranque da 16 ª jornada(1 ª da 2 ª volta), do Campeonato Distrital da 1 ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, com a turma do Charneca de Caparica a levar a melhor no derby com os Pescadores, ao vencer por [3 - 0] e assim a ficar apenas a dois pontos do 2 º classificado.

No campo de Mutela o Beira Mar de Almada, que era o penúltimo classificado, derrotou [4 - 1]o G.D.Alfarim, com a turma de Almada a sair da zona de despromoção, ao ultrapassar os Pescadores da Costa de Caparica   que ocupam agora a penúltima posição.

Em Sesimbra a turma do Grupo Desportivo de Sesimbra, baqueou ante o Almada, ao perder por[1 - 4] o que proporcionou à turma liderada por Nuno Alves, ascender ao oitavo lugar, enquanto a turma do Sesimbra foi alcançada pelas formações do Banheirense e Alcochetense.

O litoral alentejano foi visitado pelos dois primeiros classificados
com líder Olímpico do Montijo a empatar[1- 1] no reduto do Vasco da Gama de Sines e assim a ganhar um ponto ao segundo classificado,  Amora que perdeu[1 -2] com  o União de Santiago de Cacém.

Na Moita a turma do  Moitense foi surpreendido pelo Alcochetense, ao perder [0 - 1] enquanto em Grândola a equipa local venceu[2 -0] o Monte de Caparica,  que assim continua na última posição no respetivo distrital.

Por fim na Baixa da Banheira a formação local,venceu[1- 0] o Comércio Indústria,com a equipa do Banheirense a subir ao 10 º lugar

Olímpico do Montijo reforça liderança face à derrota do Amora que também foi aproveitada pelo Charneca de Caparica que ficou a dois pontos dos amorenses.

A classificação é a seguinte: 1 º Olímpico do Montijo,39 pontos; 2 º Amora, 33; 3 º Charneca de Caparica,31; 4 º Grandolense, 30; 5 ºs União de Santiago e Vasco da Gama de Sines, 29; 7 º  GD Alfarim, 24 ; 8 º Almada, 23; 9 º Moitense,20; 10 ºs U. Banheirense, Sesimbra e Alcochetense,19; 13 º Comércio Indústria, 15; 14 º  Beira Mar de Almada, 10; 15 º Pescadores da Costa de Caparica,9 e 16 º Monte de Caparica, 6 pts.

Sem comentários:

Enviar um comentário