Follow by Email

domingo, 5 de fevereiro de 2017

II LIGA - Cova da Piedade perde no reduto do penúltimo classificado e já contabiliza 8 jogos sem vencer

Bruno Bernardo,autor do golo dos piedenses, aqui na imagem no jogo
da 1ª volta, ante o SC.Freamunde.Foto:Arquivo- Joaquim Candeias
O Freamunde  recebeu este domingo, dia 5 de fevereiro, no  seu Complexo Desportivo, a turma do  Cova da Piedade e venceu por 3-1, em jogo referente à 25.ª jornada da Ledman LigaPro. Com este triunfo, a formação do Freamunde permanece no penúltimo lugar, enquanto a turma do Cova da Piedade, ocupa a 10 ª posição com 33 pontos, ou seja com mais três  pontos do que o FC Vizela que ocupa a 16 ª posição com 30 pontos.
A equipa do SC Freamunde foi para o intervalo em vantagem(1-0), graças ao golo de Fausto aos(32'), na conversão de uma grande penalidade e que resultou na expulsão de Evaldo.
Na segunda parte a equipa visitada ficou reduzida a 10 jogadores por expulsão  de Huginho, aos 62 minutos , com ambas equipas em igualdade numérico, a equipado Cova da Piedade,pressionou mais o seu adversário,mas foram os locais a aumentaram para 2 -0,através de Ekedi,aos 84 minutos e já em período de descontos concedidos pelo árbitro, Jorge,colocou o resultado em 3 - 0, com a turma do Cova da Piedade a reduzir para 3 -1, aos 90+4' através de  Bruno Bernardo.
Jogo no Complexo Desportivo do Sport Clube Freamunde. Ao intervalo: 1 -0. Resultado final:3 -1.
Árbitro: Rui Costa
1º Árbitro assistente: Tiago Costa
2 º Árbitro assistente: Miguel Aguilar
4 ºÁrbitro:  José Rodrigues
As equipas alinharam:
S.C. Freamunde: Hassan; Rocha, Pedro, Huguinho, Diogo(Ekedi,75'), Fausto, Grilo, Pimenta(Vilela,75'), Sampaio e Valente(Rui Rainho,64')
Suplentes não utilizados:Yero,Pedro,Hipperdinger e Nereu.
Treinador: Ricardo Chéu
 Clube Desportivo Cova da Piedade: Pedro Alves; Chico Gomes(Ballack,74'), Danielson,Bruno  Bernardo e Evaldo; Luís Silva, Robson e Andre Carvalhas(Rui Varela,83'); Dieguinho, Irobiso e Silas(Adilson).
Suplentes não utilizados: Guilherme Oliveira, Roberto Cunha, Siaka Bamba e Miguel Soares.
Treinador: Sérgio Boris 

Sem comentários:

Enviar um comentário