Follow by Email

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

II Liga » Santa Clara derrotou o Cova da Piedade, na estreia do treinador João Barbosa por parte dos piedenses

A  equipa do Santa Clara,aquando da deslocação,do jogo da 1 ª volta ,ao Estádio
Municipal José Martins Vieira, no qual empatou como Cova da Piedade (1-1).
 Foto:Joaquim Candeias


O Santa Clara regressou esta quarta-feira às vitórias, ao vencer o Cova da Piedade por 2-0, em jogo da 27.ª jornada da 2.ª liga, que terminou com menos três jogadores em campo.

Golos de Rashid Osama, aos 55 minutos, na conversão de penálti, e de Joel Silva, aos 58, permitiram ao Santa Clara chegar aos 2-0, numa partida em que o Cova da Piedade ficou reduzido a dez jogadores logo aos 30 minutos, com a expulsão de Silas por agressão.

Apesar da superioridade numérica, o Santa Clara só conseguiu marcar na segunda parte, numa partida que ficou ainda marcada pelas expulsões de Danielson (63'), segundo cartão amarelo e que deixou o Cova da Piedade com nove jogadores em campo, e de Pacheco (73'), por agressão e que deixou o Santa clara com dez.

Num encontro em que Carlos Pinto fez algumas alterações à habitual equipa titular do Santa Clara, valeu aos açorianos uma excelente defesa de Serginho, logo aos oito minutos, evitando assim que os visitantes se adiantassem, depois de remate de cabeça de Silas.

A equipa da margem sul viu-se reduzida a dez jogadores aos 30 minutos, com o mesmo Silas a ver o vermelho direto por agressão a Igor.

Aos 54 minutos, Danielson carregou Joel Silva na grande área e o árbitro João Mendes marcou grande penalidade favorável à formação de Ponta Delgada. No minuto seguinte, Rashid Osama faz o 1-0 para o Santa Clara.

Apenas três minutos depois, numa assistência feita pelo jogador iraquiano, foi a vez de Joel Silva se estrear a marcar pelo Santa Clara.

Aos 63 minutos, o Cova da Piedade ficou reduzido a nove, com a expulsão, por acumulação de amarelos, de Danielson, para, 10 minutos depois, ser a vez de o Santa Clara ficar reduzido a dez, com a expulsão de Pacheco por agressão a Evaldo.

Com esta vitória, o Santa Clara subiu provisoriamente ao quarto lugar, enquanto o Cova da Piedade, no primeiro jogo orientado por João Barbosa, desceu ao 13.º lugar.

Jogo no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Santa Clara-Cova da Piedade, 2-0

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Rashid Osama, 55' (penálti)

2-0, Joel Silva, 58'

Equipas:

Santa Clara: Serginho, Rui Silva, Accioly, Vítor Alves, Igor, Osama Rashid, Pacheco, Ruben Saldanha (Clemente, 65'), Pineda (João Reis, 59'), Joel Silva (Diogo Santos, 76') e Berny Burke

Suplentes não utilizados: Pedro Soares, João Dias, Hugo Santos, Guilherme

Treinador: Carlos Pinto

Cova da Piedade: Pedro Alves, Danielson, Evaldo, Silas, Chico Gomes, Rui Varela (Roberto Cunha, 66'), Adilson (Ballack, 55'), Siama Bamba, Luís Silva (Robson, 74'), Irobiso e Bruno Bernardo

Suplentes não utlizados: Guilherme, Yi, Carlos Alves, Filipe Godinho.

Treinador: João Barbosa

Árbitro: João Mendes (AF Santarém)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Igor (30'), Danielson (54' e 63') e Robson (90'+2). Cartão vermelho, direto para Silas e Pacheco (30'), e por acumulação de amarelos para Danielson (63')


Assistência: 582 espetadores
Fonte :Agencia Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário