Follow by Email

quarta-feira, 22 de março de 2017

ANDEBOL » Campeonato Nacional de Iniciados » Almada e Ginásio do Sul repartem liderança


O almadense Manuel Silva,aqui prestes a rematar á baliza adversaria, ele que marcou 5 golos
com Miguel Lourenço(nº7)  que marcou 4 golos, aqui a fazer bloqueio para libertar o seu colega.
A equipa de iniciados do Almada Atlético Clube, saiu vencedora da jornada dupla realizada no passado fim de semana, a contar para o Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos 2 ª Fase – Zona 4, ao vencer na 3 ª jornada em Vendas de Azeitão a turma GMD União Progresso, por 28 – 29 enquanto no domingo no Pavilhão Adelino Moura, no Pragal, novo triunfo desta vez sobre a turma do GM 1º Dezembro, por 27 – 25, com 13 - 13, ao intervalo, mantendo assim a liderança a par do Ginásio Clube do Sul “A” que também venceu a sua jornada dupla, triunfos 19 – 31 no reduto do Zona Azul e triunfo caseiro no seu pavilhão, ante o IFC Torrense, por 34 -24.

No Pavilhão Adelino Moura o embate entre a turma do Almada e o GM 1º Dezembro, foi uma partida, muito equilibrado e que só foi decidida nos últimos dois minutos, numa altura em que ambas as equipas estavam empatadas,25 - 25, com os jovens almadenses a marcarem mais dois golos que lhe garantiram a vitória.

Na equipa almadense estiveram em destaque, Pedro Carvalho e Pedro Dimas (ambos com 6 golos), Diogo Bernardo (5) e Miguel Lourenço e Dinis Real (ambos com 4 golos). Por banda da turma de Queijas, destaque para os três marcadores (Gonçalo Ferronha (10) e para Tiago Lourenço e Miguel Bernardo, ambos com 5 golos.

Na partida como GM 1º Dezembro, pela equipa do Almada jogaram e marcaram:

David Martins e Tomás Santos; Manuel Silva (5), Miguel Lucas, João Rua, Diogo Bernardo, Pedro Carvalho (6), Miguel Lourenço (4), Tomás Simões, Vítor Valverde, Diogo Carreiras, Diogo Lopes, Dinis Real (4), Pedro Dimas (69 e Tiago Duarte (2).
 Oficial B: Treinador - Pedro Coelho
Oficial A -  Carla Mariana Mateus
Oficial C – João Lopes
Oficial D – Ricardo Cristóvão

Resultados da 4ª jornada:
Ginásio Clube do Sul “A” 33 – 24 IFC Torrense
ACD. Zonal Azul 30 – 20 Vela de Tavira
Almada A.C.  27 – 25 GM 1º Dezembro
Lagoa A.C 31 – 25 GMD União Progresso  


Classificação: 1ºs Ginásio Clube do Sul e Almada Atlético Clube,12 pontos; 3 ºs ACR Zona Azul, Vela de Tavira e 1º Dezembro, 8; 6ºs Lagoa A C e GMD União Progresso,6 e 8º IFC Torrense,4 pts.

Sem comentários:

Enviar um comentário