Follow by Email

sábado, 11 de março de 2017

FUTSAL FEIJÓ» CONQUISTA SUPERTAÇA AO DERROTAR POR 3 - 2 A TURMA DO C.R.D. MIRATEJO [Titulo Distrital +Taça AFS+ Supertaça]

 A equipa do Feijó Futsal com a supertaça, 
A equipa feminina de Futsal Feijó – Associação Desportiva de Laranjeiro e Feijó, conquistou ao final da tarde de hoje, no Pavilhão Municipal da Costa de Caparica, a Supertaça de Futsal ao vencer [3-2) na final a equipa do Clube Recreativo Desportivo Miratejo e assim a fechar com chave de ouro a época desportiva, 2016/2017 a nível da Associação de Futebol de Setúbal, com a conquista do Campeonato Distrital, da Taça AFS e agora a conquista da Supertaça, um feito digno de registo.

Em relação ao jogo da Supertaça, a turma liderada por Paulo Santos, foi para o intervalo em vantagem por 3 - 0, com a equipa de Miratejo comanda pelo técnico Vítor Ramos a reagir muito bem na segunda parte e a chegar aos 3 -2, resultado final.

Cerca de duas centenas de espetadores presenciaram a partida,na qual estiveram presentes Francisco Cardoso,presidente da Associação de Futebol de Setúbal, acompanhado pelos dirigentes Carlos Carmelo,João Aires, Armando Paixão, Carlos Sevilha e Rui Macau do Conselho de Arbitragem, tendo marcado presença o prof. Paulo Mamede em representação da Camâra Municipal de Almada,os quais no final da partida fizeram a entrega das medalhas às duas equipas finalistas
O presidente da AFS, Francisco Cardoso,fez entrega  da
Supertaça à capitão Noémia João

A partida iniciou-se com dois lances de perigo junto ao ultimo reduto do Miratejo, o sinal mais da turma do Feijó estava dado e aos cinco minutos um lance protagonizado por Noémia João e Ash Silva, com esta última a ser solicitada pela sua colega a rematar forte não dando hipóteses de defesa à guarda redes Paula Sousa.

Em vantagem no marcador a equipa ganhou confiança e aos 11 minutos Patrícia Ferreira aumentou a vantagem para a sua equipa, apesar da réplica da equipa de Miratejo.

Por cima da partida, e com Ana Pereira a ser a peça fundamental na manobra da equipa o golo voltou a acontecer para as hostes da equipa campeã distrital e à passagem dos 13 minutos Jéssica Gomes fez o 3 -0, resultado com que se atingiu o intervalo.

A segunda parte abriu com a equipa do Miratejo a reduzir para 3 - 1, através de Andreia Guerreia que ultrapassou duas atletas adversárias e em excelente posição rematou colocado, não dando hipóteses de defesa para Bruna Oliveira.

O golo deu alento á turma comandada por Vítor Ramos que começou a fazer alguma pressão, sobre o seu adversário, mas do outro lado estava uma equipa bastante moralizada e não se fechou e manteve a sua toada mais ofensiva e antes mesmo do segundo golo da equipa de Miratejo, a turma do Feijó desfrutou de duas ou três oportunidades de golo

Aos 14 minutos e numa altura em que não estava em campo Ana Pereira por opção técnica, pelo trabalho que tinha realizado, a turma de Miratejo chegou ao segundo golo, através de Ana Furtado, a partida ganhou uma maior emoção e os lances de perigo nos dois últimos redutos foi constante, mas sem que o resultado sofresse alteração.

Triunfo justo da equipa Fusal Feijó, principalmente pela excelente exibição na primeira parte onde conseguiu adquirir uma vantagem folgada que soube gerir na segunda parte, apesar da excelente réplica da turma de Miratejo

Sobre o trabalho da dupla de arbitragem, apenas diremos que foi excelente
Ficha Técnica

Partida realizada, dia 11 de março no Pavilhão Municipal da Charneca de Caparica. Ao intervalo:3 – 0. Resultado final; 3 – 2.

Árbitro nº 1: Nuno Neto
Árbitro nº 2:  Telmo Baptista
Cronometrista:  Rui Moital

As equipas alinharam com o seguinte cinco inicial

Futsal Feijó – AD de Laranjeiro e Feijó:  Bruna Oliveira; Patrícia Ferreira, Noémia João, Ash Silva e Ana Pereira. Jogaram ainda: Jéssica Gomes, Patrícia Silva, Carla Silva, Catarina Passinhas e Mafalda Menino


Treinador: Paulo Santos

Treinador adjunto: Rui Pedro

Delegados: Rogério Gonçalves e Bruno Oliveira

Clube Recreativo Desportivo Miratejo:  Paula Sousa; Andreia Guerreiro, Ingrid Gomes, Cláudia Alves e Ana Furtado. Jogaram ainda: Tatiana Vanessa, Inês Ramos, Ana Santos, Joana Santos.

Treinador:  Vítor Ramos

Treinador adjunto: Miguel Santos

Treinador estagiário: Rui Lemos

Delegada:  Soraia Pimenta

Golos:
1 º parte
1 – 0, aos 5 minutos por Ash Silva;2 – 0, aos 11 minutos por Patrícia Ferreira e 3 – 0, aos 13 minutos por Jéssica Gomes.

2ª parte

3 -1, aos 2 minutos por Andreia Guerreiro e 3 – 2, aos 14 minutos por Ana Furtado

Sem comentários:

Enviar um comentário