Follow by Email

quinta-feira, 30 de março de 2017

Surf - Museu do Surf um ano após a sua inauguração

No Caparica Primavera Surf Fest não perca a oportunidade e visite o museu
Foi no dia 26 de março de 2016, aquando da edição do Caparica Primavera Surf Fest, que foi inaugurado na Costa de Caparica o primeiro Museu do Surf em território nacional.

Um ano depois e quando estamos a pouco menos de 10 dias do evento Caparica Primavera Surf Fest edição 2017 a decorrer de 6 a 15 de abril “Desporto Almada” voltou a visita o referido museu, instalado no piso superior da Loja do Lufi, n º 47 situado na Avenida General Humberto Delgado, paredes meia com o Hotel da Costa de Caparica, agora[“Tryp Lisboa Caparica Mar”], a ser inaugurado em abril].

De referir que aquando da inauguração a mesma contou com a presença de vários atletas, de todas as gerações, tendo a autarquia ter estado presente pelo presidente Joaquim Judas e o vereador António Matos, bem como José Ricardo, presidente da Junta de Freguesia da Costa de Caparica e demais autarcas bem como a comunidade surfista que na altura estava presente na cidade da Costa de Caparica.

 O Museu do Surf, continua a ser muito visitado e com entrada gratuitas. Por isso durante o  Caparica Primavera Surf Fest, a decorrer de 6 a 15 de abril, não perca a oportunidade de visitar o referido museu surfista.


Sem comentários:

Enviar um comentário