Follow by Email

segunda-feira, 3 de abril de 2017

1ª Divisão Distrital » Empate no derby Almada 2 - 2 Charneca de Caparica enquanto o Amora derrota o líder Olímpico do Montjo



 Realizou-se este domingo dia 2 de abril a 23 ª jornada do Distrital da 1 ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal e logo com o um derby concelhio, com o Almada Atlético Clube a receber no Pragal o Charneca de Caparica Futebol Clube, com as duas equipas a não irem além de um empate [2 – 2] depois de o Almada se ter adiantado no marcador a turma do Charneca chegou ao golo na conversão de uma grande penalidade, ainda antes do intervalo.
 Na segunda parte a equipa visitante passou para a frente no marcador com a turma da casa a empatar já perto do final da partida.Com este empate a turma da Charneca de Caparica desceu para a 6 ª posição com 39 pontos enquanto o Almada ascendeu ao 9 º lugar com 28 pontos em igualdade pontual com o Moitense.

No campo da Medideira, o líder Olímpico do Montijo foi perder [3 – 2] com o Amora Futebol Clube, segundo classificado, um resultado importante para os amorenses que reduziram a diferença pontual para o líder e mantiveram os 4 pontos de avanço sobre o terceiro classificado que é o Grandolense. De referir que turma do Montijo registou a segunda derrota na prova a primeira ocorreu na 7 ª jornada, na deslocação que realizou à Costa de Caparica e 20 de novembro. O Olímpico continua na liderança com 57 pontos enquanto o Amora tem agora 49 pontos.
Com este triunfo a turma do Amora soma 49 pontos contra os 57 do Olímpico do Montijo, mantendo a turma da Amora os 4 pontos sobre o Grandolense, terceiro classificado.

O Monte de Caparica antepenúltimo classificado foi empatar [0 - 0] ao reduto do Comércio Indústria, penúltimo classificado e assim a manter a antepenúltima posição com 17 pontos enquanto o Comércio Indústria, manteve a penúltima posição com 16 pontos, mantendo -se assim na zona da despromoção.

No campo Vila Amália o Sesimbra goleou [5 – 1] o Beira Mar de Almada e manteve a 7 ª posição com 34 pontos enquanto a turma de Almada manteve o 13 º lugar com 18 pontos.
Na Costa de Caparica a turma dos Pescadores perdeu por [2 - 3] com o União de Santiago do Cacém, com mais esta derrota muito dificilmente a turma dos Pescadores, com apenas 10 pontos, conseguirá sair da zona da despromoção, por sua vez a turma de Santiago do Cacém, com 44 pontos mantêm-se na luta pelo segundo lugar.

No campo do Juncal, o Moitenses não evitou a derrota [0 – 4] com o “O Grandolense” e foi alcançado pelo Almada, na tabela classificativa, ambos com 28 pontos, já turma de Grândola mantêm-se na terceira [45 pontos] na luta pelo segundo lugar.

Por fim na Baixa da Banheira, a turma local do União perdeu [3 – 4] com o Vasco da Gama de Sines que com este triunfo, subiu ao 5 º lugar com 40 pontos, ultrapassando o Charneca de Caparica.

Sem comentários:

Enviar um comentário