Follow by Email

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Taça"AFS" - Charneca de Caparica Futebol Clube, apurado para as meias finais,valeu o golo de Maside

Única equipa do concelho de Almada a continuar em frente na Taça AFS
A equipa do Charneca de Caparica que garantiu a passagem às meias finais.
Foto de arquivo, aquando do jogo com o Grandolense, para o campeonato distrital.


Realizou-se esta sexta feira Santa,os quartos de final da Taça "AFS - Joaquim José Sousa Marques",com a turma do Charneca de Caparica  a apurar-se para as meias finais da prova ao ir a Santiago do Cacém, vencer por [0 -1] o União  Sport de Santiago do Cacém, com o golo que carimbou a vitória a ser marcado por Maside, nos minutos finais da partida.

Com esta vitória a turma liderada por Élio Santos, carimbou o passaporte para as meias finais da prova, sendo a única equipa do concelho de Almada a continuar na prova.

Nas outras partidas, destaque também para o Grupo Desportivo de Alcochetense que em casa derrotou o Grandolense, por 5 - 4, na conversão de grandes penalidades, com [0 - 0, no final do tempo regulamentar.

 No campo da Medideira o Amora Futebol Clube, não teve dificuldades em levar de vencida[ 5 - 0] a equipa do Oriental Dragon FC, que milita na 2 ª divisão, com golos de Bruninho(2), Bandeira, Hugo Graça e Marcelo e seguiu em frente na taça,

Por fim no Montijo, o Olímpico do Montijo, líder do distrital venceu [2 - 0]  o Comércio Indústria e garantiu a passagem às meias finais





Sem comentários:

Enviar um comentário