Follow by Email

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Torneio Nacional Interassociações » AF Setúbal surpreendida pela equipa da casa


Ao segundo dia de prova os nossos sub-15 foram surpreendidos pela AF Aveiro.Foto:AFS

Depois de entrarem, ontem, na presente edição do Torneio Nacional Interassociações, que decorre no Pavilhão Municipal das Travessas, em São João da Madeira, Aveiro, com um triunfo expressivo (6-1), frente a Viana do Castelo, o dia seguinte não permitiu abrir sorrisos.

A seleção distrital da AF Setúbal sub-15 não conseguiu das sequência ao triunfo conseguido no jogo inaugural e esta quinta-feira averbou um desaire,or 3 -1, no confronto com a AF Aveiro.
O torneio Nacional Interassociações segue esta sexta - feira, em São João da Madeira,com a  seleção da AF Setúbal a medir forças com Lisboa

A nossa seleção, liderada pelo treinador distrital de futsal, António Valente, perdeu por 3-1, diante do conjunto que representa a AF Aveiro, numa partida em que o adversário ganhou vantagem logo aos 2 minutos de jogo, resultado que conservou até ao intervalo.

Nos segundos 20 minutos do desafio, a seleção da AF Setúbal reagiu, mas as coisas não voltaram a sair como o mais desejado.

Os aveirenses reabriram a partida a marcar pela segunda, apenas permitindo aos nossos sub-15 encurtarem a desvantagem (1-2) a 8 minutos do fim.

O tento de Lauro Maby renovou a esperança para a AF Setúbal chegar, pelo menos, à igualdade, mas o certo é que no minuto seguinte o adversário acabaria por sentenciar o jogo.     

Lisboa no caminho

Esta sexta-feira a competição avança para o terceiro dia.

A AF Setúbal vai enfrentar a congénere de Lisboa, tida como uma das mais fortes da prova, aliás como compravam os resultados obtidos (20-0, no primeiro jogo e já esta quinta-feira, novo triunfo, por 8-2, frente a Leiria).

O encontro com os lisboetas está marcado para as 14h30, no Pavilhão das Travessas.

Entretanto, refira-se que a AF Coimbra, que será o último adversário da nossa seleção, no sábado, venceu o seu segundo jogo, por 4-2, diante da AF Santarém.

Fonte:Site Afs

Sem comentários:

Enviar um comentário