Follow by Email

sábado, 13 de maio de 2017

Andebol » Madeira cilindrou Setúbal no interassociações a decorrer na Costa de Caparica

A seleção Madeirense que ao vencer Setúbal é a principal candidata a passar à segunda
fase

A seleção regional de andebol da Associação de Andebol da Madeira entrou, hoje a ganhar no Torneio Nacional Interassociações, em iniciados ao vencer a seleção da Associação de Andebol de Setúbal por um expressivo[36 - 16] em partida respeitante à 1 ª jornada que está a decorrer no Pavilhão Municipal da Costa de Caparica, no qual ainda participa a seleção da Associação de Andebol de Beja que domingo entra em ação.

O Torneio Interassociações Zona Intermédia é uma organização da Associação de Andebol de Setúbal, por delegação da Federação de Andebol de Portugal e que conta com os apoios da Câmara Municipal de Almada e Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

Em relação à partida que colocou frente a frente insulares e setubalenses, ela foi de uma supremacia total da equipa da Madeira que dispondo de atletas, mais evoluídos tecnicamente e com mais ritmo competitivo, foram para o intervalo a vencer por 6 -17.
Lourenço Silva(8) e Sandro Coelho(4) foram os melhores
marcados.

Na segunda parte o resultado foi-se avolumando e aos 21 minutos de jogo, o resultado já era de 10-30 aos 25 minutos (13-31 e aos 29 minutos (16-36), com a turma insular a ser muito produtiva, com destaque para Lourenço Silva e João Freitas, a contabilizarem 16 golos (8 cada).

A equipa de Setúbal nunca baixou os braços, e nos últimos 10 minuto obrigou o guarda redes Diogo Afonso, a brilhar ao defender quatro ou cinco remates que levavam o selo de golo.

Triunfo fácil dos madeirenses ante uma equipa composta por jogadores com muita limitação no aspeto competitivo interno.

A seleção de Setúbal que não conseguiu contrariar o andebol mais eficaz dos madeirenses

Ficha do jogo:
Partida realizada dia 13 de maio, no Pavilhão Municipal da Costa de Caparica. Ao intervalo: 6-17. Resultado final: 16 - 36
Dupla de árbitros:  Pedro Sousa e Jorge Barradas(AASetúbal)
Oficial de Mesa: Telmo Quaresma
Delegada da A A Setúbal:   Catarina Andrade

Seleção de Setúbal: Pedro Miguel e Diogo Santos; Pedro Vicente (3), Luís Filipe (1), Leandro Neves (2), Patrick Juhas (2), António Liques, Diogo Pereira, Bruno Alexandre, Igor Daniel (1), Sandro Coelho (4), Diogo Afonso (1), Diogo Esteves, Ruben Velasco (2), Igor Ramos, João Gama e Afonso Cebola (1).

Seleção da Madeira: César Velosa e Diogo Afonso Gouveia; Guilherme Simão (4), João Macedo (5), Luís Guilherme (3), Lourenço da Silva (8), Tomás Abreu, Pedro Afonso, Joel Miguel, Douglas Ferreira (2), João Lourenço Perry (1), Guilherme Tavares, Pedro Afonso Abreu (4), Nuno Milho, José Guilherme e João Daniel Freitas (8)

O torneio prossegue este domingo, no Pavilhão Municipal da Costa de Caparica.

Na parte da manhã jogam:
11,00 horas: AA Madeira – AA Beja

Na parte da tarde jogam:
17,00 horas:  AA Beja – AA Setúbal



Sem comentários:

Enviar um comentário