Follow by Email

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Andebol » Nacional de Iniciados,Almada Atlético Clube com ambições em passar à fase seguinte



  O Pavilhão Adelino Moura, no Pragal, vai ser palco este fim de semana, dias 19,20 e 21 de maio, da Fase de Apuramento Zona -1 do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos  e que conta com a participação das equipas do Almada Atlético Clube, Sport Clube da Horta e CD São Bernardo.

A jovem equipa do Almada que alcançou uma excelente prestação na 2 ª fase - Zona 4, onde alcançou a segunda posição , atrás do Ginásio Clube do Sul e parte para a esta fase com ambições na qualificação.  

 Na 1 ª jornada a realizar esta sexta feira dia 19, pelas 20,00 horas a equipa do Almada AC vai medir forças com a a equipa do Clube Desportivo São Bernardo. 

Na 2 ª jornada a realizar-se sábado dia 20, pelas 17,00 horas jogam  o Sporting Clube da Horta e o CD São Bernardo.

Por fim no domingo dia 21  a partir das 15,00 horas, o Almada jogam contra o Sport Clube da Horta.


Aqui deixamos os nomes dos atletas que vão estar presentes no mítico Pavilhão Adelino Moura,no Complexo Desportivo do Almada Atlético Clube e que atuaram na última jornada, na fase de apuramento, em Lagoa ante a turma do Lagoa Andebol Clube,que garantiu a presença do Almada[triunfo 18 - 24] nesta a fase intermédia que tem inicio este fim de semana.

Jogadores:
David martins, Tomás santos, Manuel silva, Daniel lopes, Diogo lopes, Miguel lucas, Pedro carvalho, Diogo carreiras, João rua, Diogo bernardo, Dinis real,Tiago ribeiro e Tiago duarte
Oficial "A" - Carla Mariana Mateus
Oficial "B" - Pedro Miguel Coelho
Oficial "C"- João Lopes
Oficial "D"-  António Alves Salavessas


Consulte aqui o comunicado da FAP

Sem comentários:

Enviar um comentário