Follow by Email

terça-feira, 2 de maio de 2017

Futebol » 1 ª Divisão Distrital aquece nesta reta final, com o Olímpico mais perto do titulo



Com a realização da 26 ª jornada da distrital da 1 ª divisão, o Olímpico do Montijo, ao vencer [2 – 1] em casa, o Almada Atlético Clube, ficou mais perto do titulo distrital da Associação de Futebol de Setúbal, quando faltam apenas quatro jornadas para o termo do campeonato, já que entra para esta ponta final com 10 pontos de avanço sobre o Amora Futebol Clube, que em casa derrotou [2 – 1] o Grupo Desportivo Alcochetense, quando ainda estão em disputa 12 pontos

A 27 ª jornada a realizar no domingo, poderá decidir já, a questão do titulo, com o Olímpico a deslocar-se a Sesimbra e o Amora Futebol Clube, a visitar o Almada Atlético Clube, com a turma do Montijo a necessitar apenas de uma vitória para se sagrar campeão.

O Almada com esta derrota, manteve-se na 11 ª posição, com 29 pontos e praticamente com a permanência garantida, já o GD Alcochetense que ocupa a 12 ª posição com 25 pontos, viu o Monte de Caparica e o Beira Mar de Almada, aproximar-se, na luta pela permanência.

Na Charneca de Caparica, a turma local venceu [1 – 0] em casa o União Banheirense e manteve o 6 º lugar, com 43 pontos, agora mais perto do 5 º lugar

No campo “Rocha Lobo” o Monte de Caparica derrotou por [1 – 0] o Grupo Desportivo de Sesimbra e manteve-se acima da linha de agua, mas com mais um ponto do que o Beira Mar de Almada, que no campo da Mutela, alcançou uma preciosa vitória [2 - 1].

O Comércio Indústria, que também se encontra na zona da despromoção, venceu [1- 0] em casa o já despromovido Costa de Caparica e com este triunfo ainda continua na luta pela permanência.

Em Alfarim a turma local empatou [2 – 2] com o Moitense e ambas as equipas consolidaram as suas posições na tabela classificativa.

Por fim  em Grândola, a turma do "O Grandolense" ao derrotar por [3 – 1] o Vasco da Gama de Sines, reforçou a sua posição no terceiro lugar, com 53 pontos

Resultados da 26 ª jornada:
Olímpico Montijo 2- 1 Almada Ac
Amora Fc 2 – 1 Gd Alcochetense
Comércio Indústria 1 – 0 Costa de Caparica
Monte de Caparica Ac 1 – 0 Gd Sesimbra
Gd Alfarim 2 – 2 Moitense Fc
Beira Mar de Almada 2 – 2 União Santiago
Charneca de Caparica Fc 1 – 0 União Banheirense
Grandolense 3 – 1  Vasco da Gama de Sines



Sem comentários:

Enviar um comentário