Follow by Email

domingo, 14 de maio de 2017

Futebol: Lucas,um jovem almadense a brilhar no futebol suiço, com as cores do Football Club de Monthey

Jovem almadense brilha na Suíça, ao serviço do F. C. Monthey, onde atua no escalão D2 do futebol suíço, com12 anos, Lucas Alexandre que na cidade de Almada, representou as Escolinhas da Geração Benfica e a Academia do Sporting de Corroios, está á três anos naquele país e o gosto pelo futebol levou os seus pais a inscrevê-lo no clube local do cantão de Valais(vs) , no qual está já na sua segunda época desportiva

Depois de uma primeira época, em que os resultados, não foram os melhores no escalão D1,mas serviu para um melhor entrosamento, entre os jogadores na presente época 2016/2017 agora no escalão superior, acabou por se enquadrar no esquema da equipa e a atuar na zona mais defensiva, no entanto os técnicos de origem portuguesa, aperceberam-se das suas qualidades, e deram-lhe outra responsabilidade ao começar a atuar mais na frente do ataque, tirando partido de ser esquerdino e possuidor de um excelente pé canhão, onde tem marcados alguns golos que tem contribuído para a liderança da equipa no respetivo escalão.


Neste sábado dia 13 de maio a equipa do Fc Monthey deslocou-se ao Stade D’ Octodure, em Martigny para defrontar a turma local FC Martigny-Sports e alcançou mais uma vitória, desta vez por 9 – 1, com o jovem almadense a não dar tréguas ao último reduto da equipa de Martigny e a marcar cinco golos.

Com duas jornadas para o termo do respetivo grupo, a equipa lidera destacada a classificação apenas tendo cedido um empate.




Félicitations à tous les groupes de travail, des techniciens, des joueurs et des officiels et surtout pour Lucas



Na próxima jornada dia 20 de maio, o FC Monthey, recebe no Stade Phllipe Pottier, em Monthey, a turma do FC Vouvry Team Haut-Lac.

Sem comentários:

Enviar um comentário