Follow by Email

sexta-feira, 19 de maio de 2017

JUNIORES » Titulo Nacional da 2 ª Divisão vai ser discutido pelo Cova da Piedade e Boavista FC

A equipa de juniores do Cova da Piedade, que no passado sábado subiu ao relvado
do Estádio Municipal  para receber os aplausos dos associados pela subida ao Nacional
da 1 ª Divisão

 A equipa de juniores do Clube Desportivo da Cova da Piedade, que já garantiu a subida ao nacional da 1 ª Divisão[ conjuntamente com o Boavista],vai este sábado dia 20 de maio, ao Porto para defrontar, pelas 17 horas o Boavista Futebol Clube, em jogo da 1 ª mão para apuramento do Campeão Nacional da 2 ª Divisão.
Uma final disputada a duas mãos, com o Cova da Piedade a receber o Boavista no dia 27 na Cova da Piedade.
  
Aqui deixamos o trajeto das duas equipas tanto na 1 ª fase da prova, como na fase de apuramento.

A carreira da turma piedense orientado por  Beto Severo, na 1 ª Fase- Série F apenas cedeu uma derrota, tendo totalizado 14 vitórias e três empate, tendo marcado 61 golos e sofrido apenas 16 golos, totalizando 45 pontos, contra os 32 pontos alcançados pelo 2 º classificado que foi o Casa Pia.

Na segunda fase de subida- Zona Sul o Cova da Piedade, alcançou 7 vitórias, um empate e uma derrota, marcou 19 golos e sofreu 8 golos, tendo ficado em primeiro lugar com 22 pontos, mais quatro pontos do que os 2 ºs classificados Real e Alcanenense.

Por sua vez a turma do Boavista, na 1 ª fase da prova ficou inserida na série B, onde terminou a prova invita, com 18 vitórias,68 golos marcados e apenas 5 golos sofridos, alcançou 54 pontos contra 36 pontos do 2 º classificado que foi FC Cesarense com 36 pontos.

Na segunda fase de subida – Zona Norte, o Boavista alcançou 8 vitórias, um empate e uma derrota, marcou 28 golos e sofreu 8 golos, alcançou o 1º lugar com 25 pontos contra 19 do Cd Aves que terminou em segundo lugar.


São estas duas equipas que vão disputar em duas mãos a conquista do  titulo nacional 

Sem comentários:

Enviar um comentário