Follow by Email

quinta-feira, 29 de junho de 2017

ATLETISMO »» MEIA MARATONA DE ALMADA ESTE SÁBADO DIA 1 DE JULHO

Com o ponto de partida e meta no Parque da Paz, ao longo dos seus 21,1 km levará os atletas ao coração da cidade e ainda a pontos como a base naval do Alfeite e os míticos antigos estaleiros da Lisnave.

A Meia Maratona de Almada está de volta ao concelho, no dia 1 de julho. Em simultâneo também decorrerá uma corrida com 10 km, e uma caminhada com 6,5 km. 

Correr numa base naval lado a lado com lanchas ou corvetas da Marinha e em pleno estaleiro naval, geralmente interditos ao grande público, com Lisboa como pano de fundo, é a sugestão da Meia Maratona de Almada, que está de regresso já no dia 1 de julho, às 19h, com um percurso único e exclusivo, que promete um final de tarde diferente para os atletas que procuram novos desafios.

Esta prova, promovida pela Câmara Municipal de Almada, passará pelos ex-líbris do concelho. Com o ponto de partida e meta no Parque da Paz, ao longo dos seus 21,1 km levará os atletas ao coração da cidade e ainda a pontos como a base naval do Alfeite e os míticos antigos estaleiros da Lisnave.

E porque se pretende promover a prática de exercício físico em ambiente familiar e entre toda a população, desde os corredores mais experientes aos iniciados, neste mesmo dia têm lugar mais duas provas com níveis de dificuldade mais acessíveis: Corrida de 10 km e uma Caminhada de 6,5 km.



A Meia Maratona de Almada é promovida pela Câmara Municipal de Almada, conta com a organização da LastLap Eventos e Comunicação e com o patrocínio do cartão Saúda da Associação Nacional de Farmácias (ANF). 

Sem comentários:

Enviar um comentário