Follow by Email

quinta-feira, 29 de junho de 2017

FUTEBOL - TORNEIO "LOPES DA SILVA" SELEÇÃO DA AF SETÚBAL, A DEPENDER DO JOGO » LEIRIA - PORTO, PARA ATÍNGIR A FINAL DO TORNEIO


Uma derrota esta tarde da seleção do Porto ante a seleção de Leiria, coloca Setúbal na final do Torneio "Lopes da Silva". Mas o melhor é aguardar pelo desfecho final da partida que vai ter inicio esta tarde de quinta feira, pelas 17 horas em Campo Maior.

A seleção da Associação de Futebol de Setúbal que está a participar no Torneio Nacional de Interassociações, venceu esta manhã por duas bolas a zero, a Seleção da AF. Beja com os golos da AF Setúbal a serem marcados por Tiago Silva e Henrique Abrantes, naquele que foi o derradeiro jogo da fase regular da prova, com a seleção de Setúbal a aguardar pelos resultados deste final de tarde, essencialmente na partida entre Leiria e Porto, para saber se fica apurado para a final do Torneio, já que um dos finalistas é AF Lisboa.

Para atingir a final a seleção da AF Setúbal está dependente de uma derrota da congénere do Porto diante de Leiria, para garantir o único lugar ainda em aberto para o jogo da final da prova, a realizar sexta feira

No entanto os jovens da AF Setúbal, já fazem parte da Historia do torneio, ao conseguiram atingir os 13 pontos na classificação, algo inédito em competições interassociações no escalão de sub -14, nomeadamente no Torneio “Lopes da Silva”. 
Uma prestação, a todos os níveis fantástica, ao cabo de cinco jogos, onde não perderam nenhum jogo, não sofreram qualquer golo e não viram cartões amarelos e ou vermelho.


Consulte os resultados desta manhã
Jogos da manhã:
AF Setúbal 2 - 0 AF Beja
AF Algarve 4 - 0 AF Horta
AF Santarém 0 - 1 AF Viana do Castelo
AF Vila Real 0 - 2 AF Aveiro
AF Viseu 0 - 1 AF Lisboa
AF Castelo Branco 0 - 0 AF Bragança
AF Madeira 1 - 2 AF Guarda
AF Évora 0 - 0 AF Ponta Delgada

Jogos da tarde:
17h00: AF Angra do Heroísmo vs AF Braga (Estádio Municipal de Elvas - 1)
17h00: AF Leiria vs AF Porto (Estádio Capitão César Correia - Campo Maior)
17h00: AF Coimbra vs AF Portalegre (Campo de Futebol de Degolados)
A seleção da AF Setúbal está dependente de uma derrota da congénere do Porto para garantir o único lugar ainda em aberto para o jogo da final da prova.






Sem comentários:

Enviar um comentário