Follow by Email

domingo, 4 de junho de 2017

FUTEBOL » ZÉ MANEL É O NOVO TREINADOR DO CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE PARA A ÉPOCA 2017/2018

José Manuel Santos ,Presidente do Charneca de Caparica, agradeceu publicamente aos técnicos que agora saíram e que os seus nomes vão fazer parte da história do clube
O Titulo Nacional do Campeonato Prio, nas mãos de Zé Manel, ao serviço do
Cova da Piedade. Foto de arquivo: Joaquim Candeias 

Ainda não acabaram  os ecos da final da Taça  AFS, realizada no passado sábado no Estádio Municipal José Martins Vieira, entre o Amora F.C e o Charneca de Caparica, que terminou com a conquista da Taça AFS, por parte do Amora que venceu por, 2-1 e já há mudança técnica no Charneca de Caparica. 

Com a turma do Charneca de Caparica a garantir a presença na 1 ª Eliminatória da Taça de Portugal para a próxima época e depois da equipa técnica liderada por Élio Santos, ter estado à frente dos destinos  do futebol sénior do Charneca de Caparica, nas três últimas épocas. 

O clube acabou oficialmente de comunicar  a contratação do técnico Zé Manuel para orientar a turma do Charneca de Caparica , na próxima época 2017/2018.

O técnico Zé Manuel, já com alguma experiência, pois foi Campeão Nacional da 2 ª Liga (como adjunto) no C.F. Belenenses, Campeão Nacional, no Campeonato Nacional de Seniores (como adjunto) no Clube Desportivo da Cova da Piedade e ainda com passagens como técnico principal no Almada Atlético Clube e pelo Beira Mar  de Almada.

O técnico almadense vai ter como adjuntos, Steve Almeida, Dino Pereira e Filipe António, este último como técnico de guarda redes.

"Desporto Almada" quis saber mais sobre a saída da dupla técnica que garantiu ao clube a presença na final da taça AFS e o apuramento para a 1 ª eliminatória da Taça de Portugal, e falou com o presidente do Charneca de Caparica, José Manuel Santos, sobre a decisão de avançar para a contratação de  um novo técnico, o mesmo nos disse: 
 -"Face à decisão de saída da equipa técnica liderada por Élio Santos, nada tem a haver com a derrota na Taça AFS, os técnicos já nos tinha  informado que  iriam "abraçar outro projeto", e  só depois do jogo da taça, seria anunciada pelo clube a sua saída. 
E foi o que acabamos de fazer,-" em meu nome e em nome do Charneca de Caparica, já agradeci publicamente aos técnicos o trabalho realizado no Charneca de Caparica Futebol Clube e os seus nomes vão ficar para a história do clube".

Sem comentários:

Enviar um comentário