Follow by Email

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Porto conquista Torneio Lopes da Silva 2017


A equipa da AF Porto venceu esta sexta-feira a 23.ª edição da prova interassociações sub-14, ao derrotar a AF Lisboa por 1-0, numa partida disputada no Estádio Municipal de Atletismo de Elvas.
Está encontrado o campeão. A AF Porto conquistou, esta sexta-feira, a 23.ª edição do Torneio Lopes da Silva, depois de vencer a AF Lisboa, por 1-0, numa partida disputada no Estádio Municipal de Atletismo, em Elvas.
Perante um recinto muito bem composto, as duas equipas proporcionaram um duelo intenso, com qualidade e que foi apenas decidido nos detalhes. A AF Lisboa começou com um ligeiro ascendente, criando algumas ocasiões de perigo junto de Ivan Cardoso. A formação do Porto, na segunda parte, conseguiu superiorizar-se e foi mais acutilante na frente. Guilherme Montóia, aos 38', foi expulso (segundo cartão amarelo) e deixou a equipa lisboeta em inferioridade numérica.
Aos 50', David Vinhas, da AF Porto, também recebeu ordem de expulsão, depois de ter empurrado um adversário. Perto do final, e já em tempo de compensação, Tiago Morais - de pé esquerdo - fez o golo da vitória que garantiu a conquista do troféu.
Esta é a 9.ª vez que a AF Porto conquista este prestigiado torneio, sendo que a última vitória havia sido em 2015.
Fonte:FPF
  •  
  •  
  •  
  •  
;

Sem comentários:

Enviar um comentário