Follow by Email

sexta-feira, 7 de julho de 2017

TORNEIO DE FUTEBOL DE AREIA » NA INAUGURAÇÃO OFICIAL DO ESTÁDIO MULTIUSOS, NA COSTA DE CAPARICA , SEGUE - SE DEPOIS O INICIO DO TORNEIO DE FUTEBOL DE PRAIA


O Estadio Multiusos de Areia, na Costa de Caparica é oficialmente inaugurado ao fim da tarde desta sexta feira, dia 7 de julho, pelas18 horas e vai contar com a presença de autarcas do concelho de Almada, em especial o presidente da Câmara Municipal de Almada, Joaquim Judas.

Após a cerimónia oficial, tem inicio o Torneio de Futebol de Areia, onde participal os principais clubes do  Concelho de Almada a saber, Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica, Almada AtléticoClube, Clube Desportivo Cova da Piedade, BeiraMar Atletico Clube de Almada, Charneca de Caparica Futebol Clube,Clube Futebol Trafaria que  entre si e nos três dias do evento,7,8 e 9 de julho,irão discutir quem vai ser o vencedor do torneio.

Nesta ronda inaugural e a partir das 18,30horas o pontapé de saída vai ser dado com o jogo: CF. Trafaria- Charneca de Caparica FC  e pelas 19,45 horas defronta-se as equipas do Almada Atlético Clube - Pescadores da Costa de Caparica. Torneio que prossegue sábado e domingo, com entradas grátis.

O Estádio Multiusos fica localizado, na Av ª General Humberto Delgado, junto ao Quartel dos Bombeiros e por lá já passaram dois torneio, Voleibol de Praia e Andebol de Praia, acontecimentos que "Desporto Almada", deu aqui o devido destaque.
Voleibol de Praia de duplas, que contou com a presença  de uma dupla do SRUPragalense, Rita Costa e Lilia Prymak e o treinador Luciano  Manhães e que oteve a nona posição na prova

Características desta infraestrutura desportiva

- Caixa de areia com 42 metros x 32 metros

- Três bancadas (com cerca de 1300 lugares)

- Zona técnica

- Sistema de iluminação noturna

- Quatro balneários

- WC`s


No final do verão ficará no local uma estrutura fixa e permanente que permitirá a práticas das várias modalidades ao longo do ano.

Andebol de Praia, 2 ª etapa do Circuito de andebol de praia, foi realizado já no novo Estádio Multiusos, numa organização conjunta da Associação de Andebol de Setúbal e de Lisboa. Foto:Joaquim Candeias

Sem comentários:

Enviar um comentário