Follow by Email

domingo, 13 de agosto de 2017

II LIGA » GIL VICENTE[ 1 - 2 ] COVA DA PIEDADE, TRIUNFO JUSTO DOS PIEDENSES EM BARCELOS

Dieguinho autor do segundo golo contra o Gil Vicente através de uma grande penalidade.
Na imagem Dieguinho a preparar-se para marcar uma grande penalidade,contra o
Desportivo das Aves. Foto de Arquivo - Desporto Almada

O Cova da Piedade venceu este domingo o Gil Vicente, em Barcelos, por 2-1, em jogo da segunda jornada da Segunda Liga Portuguesa, disputado no Estádio Municipal da cidade barcelense.

Daniel Almeida, a terminar a primeira parte, aos 44 minutos, e Dieguinho, a abrir a segunda, aos 47, de grande penalidade, foram os autores dos golos dos visitantes. João Pedro marcou para o Gil Vicente nos derradeiros momentos da partida.

Num encontro morno, mas bem disputado, foram os barcelenses a entrar melhor e a assumir o domínio do jogo, que se prolongou por toda a partida.

As oportunidades criadas pela formação da casa foram muitas, mas a falta de eficácia acabou por ser fatal. É certo que se podem queixar da falta de sorte, pois enviaram uma bola ao poste e outra à barra, mas o facto é que o adversário, que só defendeu, acabou por demonstrar uma eficácia tremenda e a diferença esteve aqui.

A um minuto do intervalo, numa das poucas incursões que fez à área gilista, o Cova da Piedade adiantou-se no marcador, com um golo de Daniel Almeida.

Na segunda parte, logo no segundo minuto, dentro da área gilista, Sandro derrubou Dieguinho, e este, encarregado da marcação do respetivo castigo máximo, fez o segundo golo para o Cova da Piedade.
Com dois golos de desvantagem, o Gil Vicente procurou incentivar as ações ofensivas para tentar modificar o rumo do marcador, enquanto os visitantes fizeram recuar as suas linhas para defender a preciosa vantagem.

Os barcelenses ainda conseguiram reduzir a diferença ao minuto 90, mas já não foram a tempo de evitar a derrota.

Jogo no Estádio Cidade de Barcelos

Gil Vicente -- Cova da Piedade, 1-2
Ao intervalo: 0 -- 1

Marcadores:
0-1, Daniel Almeida, 44.
0-2, Dieguinho, 47 (grande penalidade)
1-2, João Pedro (90)

- Gil Vicente: Rui Sacramento, Ricardinho, Sandro, Vítor Tormenta, Henrique, Rui Miguel, James Igbekene (Gaston Camara, 76), Jumisse, Jonathan, André Fontes (Rafael Batatinha, 48) e Alioune Fall (João Pedro, 63).

(Suplentes: Júlio Neiva, Luiz Eduardo, João Pedro, Rafael Batatinha, Rui Faria e Gaston Camara).
Treinador: Jorge Casquilha.

- Cova da Piedade: Pedro Alves, Adilson, Daniel Almeida, Roberto, Evaldo, Shimabuku, Soares, Sori Mane (Liu, 85), Ballack (Rafael Floro, 72), Dieguinho e Hugo Firmino (Tiago Lima Pereira, 80).

(Suplentes: João Kuspiosz, Thiago Freitas, Rafael Floro, Pedro Carneiro, Tiago Lima Pereira, Michael da Silva e Liu).
Treinador: João Castro.

Árbitro: Cláudio Pereira (AF Aveiro).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Henrique (24), Daniel Almeida (28), Sandro (47) e Adilson (55).

Assistência: Cerca de 1.500 espetadores.

Autor: Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário