Follow by Email

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Famílias convidadas para dia em inglês no Parque da Paz


Park Blowout decorre a 7 de outubro, no Parque da Paz, em Almada
Almada, 21 de setembro de 2017 – O centro de ensino de inglês Helen Doron Almada promove, no próximo dia 7 de outubro, o Park Blowout, um dia em família no Parque da Paz, em Almada, com várias atividades pedagógicas de ensino da língua inglesa.

Entre peddy-paper e gincana, pais e filhos, amigos e professores irão divertir-se em conjunto, num evento de promoção da aprendizagem da língua inglesa de forma divertida, num ambiente descontraído e de diversão.

As atividades destinam-se a crianças de todas as idades e as inscrições são limitadas, podendo ser feitas até 30 de setembro no centro Helen Doron Almada, que assinala assim o regresso às aulas no concelho.



Evento: Park Blowout
Data: 7 de outubro, das 9h00 às 12h00
Local: Parque da Paz, Almada
Inscrições até 30 de setembro no centro Helen Doron Almada: R. Marcos de Assunção, Nº 6/Loja B – 2805-290 Almada
Contactos: 212 746 328 | 939 783 437 almada@helendoron.pt


Sobre Helen Doron English:
Método internacional de ensino da língua inglesa a bebés, crianças e adolescentes a partir dos três meses, que se baseia no processo natural de aprendizagem da língua mãe. Líder mundial na educação precoce e desenvolvido pelo grupo britânico Helen Doron, existe desde 1985 e é atualmente ensinado em mais de 35 países, contando com mais de 800 centros de ensino (franchisados) em todo o mundo, quatro mil professores e cerca de dois milhões de alunos.
Em Portugal, existem agora 26 centros de aprendizagem, situados em Alcochete-Montijo, Algés-Miraflores, Almada, Alverca-Alenquer, Aveiro, Cascais, Condeixa-Coimbra, Funchal, Leiria, Lumiar, Malveira, Odivelas, Oeiras, Portimão, Porto-Foz, Porto-Gaia, Porto-Maia, Rio Tinto, S. Domingos de Benfica, Ourique, Beja, Parque das Nações, Arruda dos Vinhos, Torres Vedras, Loures-Infantado e Sintra.


Imprensa:
Ana Rita Justo | 
+351 93 952 854 | r.justo@mediaemmovimento.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário